Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:54
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

30/09/2021 as 14:27 | por Raquel Teixeira |

Polícia Civil esclarece latrocínio e indicia autor por morte ocorrida há quase dois anos

Crime vitimou um rapaz de 23 anos, que foi atacado porque se recursou a dar drogas e dinheiro

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

A Polícia Civil em Primavera do Leste concluiu o inquérito de um latrocínio ocorrido no ano passado, com autoria definida, e encaminhou o indiciamento do autor do crime ao Poder Judiciário.

Nesta semana, a prisão temporária do autor do crime foi convertida em preventiva pela Justiça, após representação do delegado responsável pelo inquérito, Allan Victor Sousa da Matta e manifestação favorável do Ministério Público.

A morte de Kevin Thiago Wits da Costa, 23 anos, ocorrida em janeiro do ano passado, foi inicialmente apurada como homicídio. O delegado Allan Victor Sousa da Matta explica que no decorrer das investigações pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste e informações reunidas em diligências exitosas produzidas pela equipe, o crime foi identificado como roubo seguido de morte (latrocínio).

Kevin foi morto a pauladas e seu corpo localizado próximo a um prédio, no centro de Primavera do Leste.

A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas e reuniu indícios que apontaram como autor do crime um homem de 50 anos, que atacou a vítima com socos, chutes e pauladas porque Kevin se recusou a lhe dar drogas e dinheiro.

O inquérito encaminhado à Justiça relata que o crime hediondo teve como motivo a subtração do dinheiro e da droga que estavam com a vítima. O autor cometeu atos violentos que resultaram na morte de Kevin Thiago.

A prisão foi decretada pela 1a Vara Criminal de Primavera do Leste, contudo o autor do latrocínio ficou foragido. Ele foi localizado em agosto deste ano em Barra do Garças, onde foi preso pela Polícia Militar.

O autor do latrocínio responde a outro processo na Justiça por um homicídio qualificado cometido em 2019.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital