Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4578
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

04/11/2021 as 13:50 | por Assessoria |

Polícia Civil prende envolvidos em furto e receptação de arma de fogo

Um funcionário que prestava serviço no local arrombou a porta da propriedade

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Dois homens envolvidos com os crimes de furto e receptação de uma arma de fogo, subtraída de uma fazenda na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, no início da madrugada de terça-feira (02.11), poucas horas após o crime.

O furto ocorreu na tarde de segunda-feira (01.11), sendo a porta da propriedade arrombada e a arma subtraída de dentro de uma gaveta, no quarto do casal. Assim que receberam informações do furto, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram as diligências para localizar um funcionário que trabalhava na propriedade, suspeito da autoria do furto.

Durante os trabalhos, os investigadores chegaram a uma boca de fumo, onde abordaram o suspeito, que questionado, confessou ter arrombado a propriedade em que estava trabalhando como diarista e furtado uma pistola. Ele revelou ainda que após o furto tentou vender a arma de fogo para um terceiro e que a pistola estaria com ele.

Os policiais saíram em continuidade as diligências para tentar localizar a arma de fogo. Em um endereço, os investigadores abordaram o receptador, que disse que o autor do furto foi até a sua residência para vender a arma, porém ele não quis comprar, por medo de dar algum problema. 

Horas mais tarde, o suspeito jogou a arma no quintal da casa dele, dizendo que vendaria mais barato. Diante dos fatos, a pistola foi apreendida e os dois suspeitos conduzidos à Delegacia, onde após serem interrogados pelo delegado, João Paulo Berté, um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pela receptação da arma de fogo.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital