Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 11:32
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

11/12/2021 as 03:44 | por PMMT |

Polícia Militar apreende 40 kg de cocaína e prende dupla por tráfico de drogas no interior

Ação integrada com o Comando de Operação de Divisas de Goiás (COD) gerou prejuízo

Fotografo: PMMT
...
Publicação

 

 

A Polícia Militar de Mato Grosso, em ação integrada com o Comando de Operação de Divisas do Estado de Goiás apreendeu, na tarde de sábado (11.12) 40 kg de cocaína e pasta base na divisa do Estado de Mato Grosso com Goiás. Na ação policial, dois homens foram presos responsáveis pelo transporte da droga, que teria como destino o Estado de São Paulo.

O entorpecente foi localizado pelos policiais militares após denúncia anônima, informando que um veículo HB 20 estaria ‘escoltando’ uma caminhonete modelo S10 no transporte da droga. Diante da denúncia, militares do 16º BPM acionaram o Comando de Operação de Divisas do Estado de Goiás (COD), que localizou e abordou o veículo próximo à divisa com o Estado de Mato Grosso, na rodovia MT-326.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do automóvel relatou que fazia o acompanhamento da carga e que a droga estaria na caminhonete, no município de Cocalinho. Informou, ainda, que iriam fazer a troca da droga para uma segunda caminhonete (do mesmo modelo e com placas de Goiás) para não chamar atenção do policiamento.

Em posse das informações, policiais militares do 16º BPM foram até um hotel e uma residência na cidade e localizaram o segundo suspeito e os dois automóveis.

Na abordagem, o homem informou que o entorpecente estaria embaixo do banco traseiro de uma das caminhonetes, onde a PM encontrou, em um fundo falso; 16 tabletes de cocaína, 16 tabletes de pasta base de cocaína, R$ 2.616 reais em dinheiro e um gerador.

Os suspeitos receberam voz de prisão, e a droga e os veículos utilizados no crime foram apreendios e encaminhados para a Delegacia Judiciária Ciivil.

PMMT
 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital