Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais do 9º Batalhão impediram que dois agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá fossem roubados. A ação também impediu que os suspeitos levassem a motocicleta dos agentes e aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Residencial Coxipó, por volta das 21h de terça-feira (21.01).

Uma equipe do 9º BPM, que fazia rondas na região, suspeitou que os dois rapazes que estavam próximos dos agentes iriam assaltá-los. Um dos agentes, de 55 anos, fez um gesto que confirmou as suspeitas e os policiais entraram em ação.  

Na abordagem, um adolescente de 17 anos tomou a moto e saiu em alta velocidade. No entanto, foi cercado pela equipe da PM e acabou caindo, sendo preso em flagrante.

O segundo suspeito conseguiu fugir, mas deixou o telefone celular para trás. Ele já foi identificado e continua sendo procurado.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.