Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 18:14
Moeda
Dólar - BRL 5.1292
Libra - BRL 6.3863
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

30/09/2021 as 13:38 | por PMMT |

Polícia Militar prende suspeitos com 10 kg de pasta base de cocaína na Comunidade Aguaçu

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia

Fotografo: PMMT
...
Publicação

 

 

 

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três homens com 10 quilos de pasta base de cocaína, na quarta-feira (29.09), na Comunidade de Aguaçu, no município de Nossa Senhora do Livramento. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo. 

Por volta das 11h, os policiais em patrulhamento pelo bairro 24 de dezembro em Várzea Grande, se depararam com um homem que demostrou nervosismo com a presença da Polícia Militar. O suspeito foi abordado e com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha. 

O homem contou aos policiais que é usuário de entorpecentes e que mora em um sítio na região da Praia Grande, no local, o suspeito confessou que havia mais droga armazenada dentro de uma geladeira em casa. 

A PM foi até a casa e localizou sacolas com maconha dentro da geladeira; no imóvel havia mais dois homens que foram presos também. Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda cal 12; a arma estava escondida dentro do sofá. 

Ainda na diligência pelo terreno da casa, os policiais localizaram vestígios de preparo de pasta base de cocaína e embalagens de papelotes. Devido  forte odor de entorpecente, a PM pediu apoio demais equipes para auxiliar nas buscas pelo local. 

Dois dos suspeitos confessaram que havia mais droga distribuída em sacolas de ração; o material estaria escondido em um matagal. Durante varredura no terreno, a PM apreendeu dois sacos de ração contendo nove tabletes de pasta base de cocaína e baldes com pedras e porções raladas da mesma substância ilegal. 

Contra um dos suspeitos apelidado de ‘Charada’, a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto. Todos os suspeitos e o material foram entregues para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Várzea Grande.  

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital