Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 03:14
28/12/2019 as 07:51 | Por Greyce Lima |
Policia prende homem que esfaqueou ex- mulher
A polícia foi informada que a vítima estava sendo esfaqueada pelo suspeito na Rua dos Ipês no centro da cidade
Fotografo: Assessoria
Publicação

A Polícia Militar prendeu J.S.C. (36 anos) por esfaquear a ex-mulher na quinta-feira (26.12), em Nova Guarita (a 697 km de Cuiabá). O suspeito foi visto desferindo golpes de faca no pescoço, no peito e na mão da vítima. A mulher está internada em estado grave no hospital, em  Colíder.

A polícia foi informada que a vítima estava sendo esfaqueada pelo suspeito na Rua dos Ipês no centro da cidade. Na diligência, os policiais constataram que a mulher já tinha sido encaminhada para a unidade de saúde e o suspeito foragido do local.

O comunicante da ocorrência, uma testemunha informou que viu o suspeito ferindo sua ex-mulher e que para salvar a vítima soltou seus cachorros em direção ao homem. Durante diligências, a polícia recebeu informações que J.S.C. estava ferido com um corte no pescoço e no peito tentando contra a própria vida.

O homem também foi encaminhado para o hospital do município de Colíder, após receber alta médica, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio e entregue à delegacia. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil