Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

05/10/2021 as 14:27 | por Assessoria |

Policiais civis recuperam equipamentos furtados e prendem idoso por receptação

Todo o material subtraído causou prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Várias ferramentas e peças furtadas de uma casa noturna em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram recuperadas pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.10), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou também na prisão em flagrante de um idoso de 63 anos pelo crime de receptação. Todo o material subtraído causou prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil para o dono do estabelecimento comercial.

Foram recuperados: placas de fechamento de diferentes tamanhos; escada de alumínio; grades de três metros; alavanca; pés tubulares de tendas; escoras de fechamento, grades e pé de túnel.

Durante diligências para apurar o furto ocorrido no depósito da casa noturna, situado no bairro Jardim Marinópolis, os policiais civis da Derf identificaram o endereço onde parte dos objetos estavam.

Chegando no local foi possível da calçada visualizar a primeira placa de fechamento no quintal do imóvel. Em seguida a equipe foi recebida por um homem, o qual relatou não ter conhecimento que se tratava de produto furtado.

Na ocasião ele informou que outra pessoa também havia adquirido uma das placas. Ato contínuo os policiais civis foram até o segundo endereço, e apreenderam as outras peças furtadas.

Além das peças serem reconhecidas, também foi reconhecido a caminhonete modelo D-40 que estava no segundo local, que conforme relato da vítima foi o veículo usado no furto.

Diante dos fatos o senhor que estava na posse dos produtos foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, ouvido e autuado em flagrante por receptação.

As investigações continuam para identificação dos autores do furto.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital