Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:21
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

06/01/2022 as 17:51 | por PMMT |

Policiais militares frustram roubo a relojoaria em Juína

Uma bolsa com relógios, correntes de ouro e outros objetos de valor que estavam em posse do suspeito

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

Policiais da Força Tática frustraram um roubo a uma relojoaria, na tarde de quarta–feira (05), em Juína. Um homem de 38 anos foi preso e o comparsa dele no crime morreu após confronto com a equipe da Polícia Militar.  

Por volta das 16h, os policiais foram informados sobre um roubo na relojoaria, na região central da cidade. De imediato, a Força Tática chegou ao estabelecimento comercial, adentrou na loja e iniciou o processo de verbalização com os dois homens que já tinham rendido funcionários e recolhido pertences pessoais das vítimas e objetos da relojoaria.  

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a verbalização, os policiais ordenaram a um dos suspeitos armados para soltar o revólver e deitar no chão, mas apenas um dos suspeitos acatou a ordem policial e se entregou à PM. Já o segundo suspeito não obedeceu e empreendeu fuga pelos fundos da loja. 

O suspeito fugiu para outro quintal e na diligência, em um dos cômodos de uma residência, os militares voltaram a ordenar para que o homem se entregasse. No entanto, escondido atrás de uma caixa de bebidas, o homem efetuou disparos com arma de fogo na direção da equipe policial, que reagiu e neutralizou o homem armado.

Atingido, o suspeito chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, mas, em seguida foi constatado que ele não apresentava mais sinais vitais.    

Uma bolsa com relógios, correntes de ouro e outros objetos de valor que estava em posse do suspeito baleado foram apreendidos na ação policial. O outro homem envolvido no roubo, que se entregou para a PM, foi preso por roubo e posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.   

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital