Fotografo: Eliseu Tirloni
...
Prédio da empresa para por limpeza e desinfeccão

 

 

 

 

A sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), em Cuiabá, foi fechada na tarde desta terça-feira (23.06), para desinfecção. A medida foi tomada após um servidor apresentar suspeita de contaminação da Covid-19 e foi internado em um hospital na capital. Todos os servidores do órgão foram dispensados para trabalhar em regime de teletrabalho. 

A previsão é de que o órgão volte a funcionar de maneira presencial nesta quarta-feira (24). O presidente da Empaer, Renaldo Loffi, fala que o prédio passará por uma desinfecção imediata seguindo todas as orientações da Vigilância Sanitária Estadual, Secretaria de Saúde e demais órgãos para que os servidores continuem com saúde sem risco para eles e aos cidadãos atendidos pela empresa.

Eliseu Tirloni | Empaer

 

De acordo com Loffi, o servidor que está com suspeita de ter contraído o novo cononavírus trabalha na área de serviços gerais e presta atendimento em todos os setores da empresa. O servidor teria apresentado sintomas e realizou o teste no sábado (21), e imediatamente foi internado em uma unidade de saúde em Cuiabá. Os servidores que trabalham no mesmo setor foram liberados e mantidos em isolamento.