Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 - 19:19
29/11/2021 as 17:58 | Por Assessoria |
Prefeito e vice participam de ‘Encontro Municipalista’ na AMM
“Souza, Thiago e demais prefeitos e autoridades debateram projetos para os municípios.”
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

O primeiro evento presencial com a participação dos prefeitos que assumiram em janeiro deste ano foi realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM na sexta-feira (26), no auditório da instituição. O Encontro Municipalista contou com a participação de cerca de 250 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos de prefeituras, entre outros. O prefeito de Livramento, Silmar de Souza (DEM), e seu vice, Thiago (PSB), participaram do evento que debateu projetos para os municípios.

A abertura contou com a presença de várias autoridades, que destacaram a importância dos municípios no atendimento das demandas locais e a constante mobilização dos gestores em defesa de novas conquistas institucionais.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, disse que o Encontro tinha o intuito de integrar os novos prefeitos, apresentar aos gestores os principais temas que repercutem nas administrações municipais e reforçar a parceria com órgãos governamentais e instituições para desenvolver um trabalho conjunto em prol dos municípios. “A programação contempla temas de grande relevância para os gestores e equipes, que poderão esclarecer dúvidas, trocar experiências e assimilar conhecimento que poderá ser aplicado nas gestões com o objetivo de aprimorar o trabalho e a prestação de serviço aos cidadãos”, assinalou.

Fraga ressaltou a presença dos representantes dos governos federal, estadual, bancada federal, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, entre outros órgãos e instituições. “Trabalhamos para fortalecer as parcerias para atender os municípios, que têm uma grande responsabilidade com o cidadão. Por meio de entendimento e projetos conjuntos com órgãos governamentais e instituições preparamos os gestores para que não percam recursos nem oportunidades por falta de informação”, frisou.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil