Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 03:34
18/11/2021 as 05:49 | Por Assessoria |
Prefeitura de Livramento lança Campanha Natal Solidário 2021
“A pessoa doa 5 kg de alimentos e passa a ter direito a concorrer a várias premiações.”
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou nesta quarta-feira (17), Campanha Natal Solidário 2021. O lançamento oficial aconteceu na sede da Assistência Social livramentense e contou com a presença do prefeito municipal, vereadores e secretários. 

O Natal Solidário lançado hoje pelo município é um projeto de cunho social que visa arrecadar alimentos a serem doados no final do ano para famílias livramentenses em vulnerabilidade. Os alimentos arrecadados ficarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social que fará a distribuição.

Como fazer para doar e concorrer a valiosos prêmios

A pessoa doa 5kg de alimentos que são trocados por cupom.  O cupom dará direito a concorrer a várias premiações como: Micro-ondas, geladeira, fogão, maquina de lavar roupas, tablet Infantil, ferro elétrico, liquidificador, sanduicheira, panela de pressão, violão, jogo de panela antiaderente, jogo de facas, jogo de copos, bolsa para mulher, kit O Boticário e prêmio surpresa. O sorteio acontecerá no dia 18 de dezembro deste ano. A hora e o local ainda serão escolhidos.

De acordo com o prefeito Silmar de Souza a ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos. “Essa é uma campanha de extrema importância para o nosso município e assim transformar toda essa doação em cestas básicas destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade”, explicou Souza.

O vice-prefeito e médico, Thiago Almeida, também deixou o seu recado discernindo que, através de parceiros, se conseguiu importantes prêmios a serem sorteados. “É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe. Em Livramento se encontra um grande número de famílias em situação de vulnerabilidade e que precisam da nossa ajuda.”

Pontos de coleta dos alimentos

Paço Municipal e em todas as secretarias e órgãos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00. Claro, há também outros locais de arrecadação dos alimentos para o Natal Solidário 2021, em Livramento: Câmara Municipal; Mercearia Prestígio; Mercado Pantanal; Mercearia Rosa; e Mercearia Mini tudo.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil