Fotografo: Roberto Marques
...
Publicação

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso, iniciou oficialmente o ano legislativo de 2020, nesta terça-feira (04/02/2020), os nove vereadores estiveram presente na primeira sessão. Após sessão, o presidente da casa reuniu-se os parlamentares e a população.

A reunião após sessão foi idealizada pelo vereador e presidente Gilson Cesar de Almeida (PSDB),  e os próprios vereadores acharam uma ótima ideia, ‘’assim poderão dar voz e ouvir a quem estiver presentes na casa’’ disse o vereador Edésio Ferreira Pompilho (PSC).

Mesas, poltronas para os vereadores e cadeiras novas, a fim de dar mais comodidades à população Livramentense, além de pinturas nas paredes, o trabalho foi realizado durante o recesso parlamentar,  ao abriu a sessão o presidente fez um breve relato sobre a importância da câmara ao município.

‘’Nosso recurso é pouco, fizemos durante o ano de 2019, algumas economias, pensando em dar mais condições de trabalho aos vereadores e a população que sempre estão nos visitando, com isso conseguimos fazer algumas melhorias’’. Argumentou Gilson Almeida