Quatro com mandado de prisão em aberto são recapturados em MT


As abordagens policiais aconteceram nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Mirassol D'Oeste, entre sexta-feira e segunda-feira (22 a 25.03).

ILEGALIDADE Publicada: 26/03/2019 01:54:18 Autor: Assessoria
Foto: Divulgação
Maricelle Lima Vieira.

Policiais em patrulhamentos e abordagens recapturaram quatro pessoas com mandado de prisão em aberto em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Mirassol D ´Oeste, de sexta-feira a segunda-feira (22 a 25.03).  

Em Cuiabá, no bairro Hélio Ponce, policiais da Força Tática faziam patrulhamento quando viram várias pessoas em atitude suspeita, sendo uma delas com tornozeleira eletrônica. Na checagem, foi encontrado um mandado de prisão em aberto no nome de um dos suspeitos: D.C.C., (31).

Ainda em Cuiabá, no bairro Três Lagoas, foi preso A.B.P.A., (35), com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia. Já em Curvelândia, no bairro Por do Sol, policiais realizavam abordagem em um estabelecimento comercial quando foi encontrado um mandado de prisão no nome de A.C.S., (32), na Comarca de Mirassol D ´Oeste.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, E.S.S., (35), estava internado no Hospital Regional e com um mandado de prisão em aberto. O suspeito receberia alta quando os policiais chegaram e o abordaram para poder conduzindo-lo à delegacia para as devidas providências.  

Comentários

Comente está notícia: