Quatro foragidos são encaminhados à delegacia


Homem de 25 anos estava com mandado aberto por homicídio em Água Boa

ILEGALIDADE Publicada: 13/06/2019 05:50:28 Autor: Maricelle Lima E Sd Adriano
Foto: Assessoria
Publicação .

Policiais militares de Várzea Grande, Campo Novo do Parecis e Canarana, capturaram quatro pessoas com mandados de prisão em aberto, nesta terça-feira (11.06). Em uma das ocorrências, o homem estava foragido pelo crime de homicídio.

O fato foi em Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá), quando militares da 5ª Companhia foram informados que A.R.L, (25), teria um mandado aberto por ter tirado a vida de uma pessoa. O pedido foi expedido pela comarca de Água Boa.

Em Várzea Grande, policiais militares do 25º BPM em patrulhamento no bairro Santa Clara, viram J.F.S., (33), em atitude suspeita. Na checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela segunda vara de Cuiabá, pelo crime de roubo.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Parque Del Rei, G.A.C.,(31), estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e porção de entorpecente. Na consulta via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), constou um mandado de prisão em aberto.

Em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá), C.S.A., (25), perambulava pelo bairro Boa Esperança, quando foi abordado e na consulta constou um mandado de prisão em aberto por roubo.

Comentários

Comente está notícia: