Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 02:53
20/10/2021 as 11:32 | Por Roberto Marques DRT 002660/MT |
Quem é Ana Paula Leiria?
Bacharel em Direito, Especialista em Marketing Governamental Comunicação Pública e Eleitoral.
Fotografo: Divulgação
Ana Paula

 

 

Ana Paula Leiria é mulher cuiabana, tem 41 anos. Servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. Bacharel em Direito, Especialista em Marketing Governamental Comunicação Pública e Eleitoral (Realizado em Brasília).

Vice-Campeã brasileira de karatê shotokan por Mato Grosso e Coordenadora do Tribunal de Justiça na área do esporte, incluindo a do KARATÊ SHOTOKAN MT. Atualmente Estudando para piloto de Avião PP.

Por qual interesse pretendem entrar na política?

“Desde pequena gostava de educação moral e cívica, onde nas escolas faziam filas para cantar hino nacional. “Sempre fui uma grande patriota e até hoje me lembro do hino de Mato Grosso. Precisamos resgatar esses ensinamentos para as nossas crianças. Trabalho há anos, com social, criança, sopão nas comunidades e com idosos voluntariamente. Devido à falta de apoio nesses projetos e até mesmo melhorias nos bairros, eu corro atrás para ajudar as comunidades dos bairros carentes”. Pontuou Ana Paula Leiria.

  Qual cargo político a senhora pretende disputar?

“Deputada Estadual”. Revelou Ana Paula Leiria.

E quais são os serviços prestados por parte da senhora a população?

“Incentivando Esporte Amador, Trabalho com Social com as Crianças e Idosos. Fiscalizo a necessidade dos Bairros. Madrinha da Vigilância Patrimonial onde nosso saudoso Deputado Estadual Silvio Fávero, me chamou quando fui pedir moção de aplausos para categoria. Onde valoriza o trabalho da classe que precisa de ajuda onde muitos estão desempregados por perderem seus postos. 18 Moções serem entregas em breve”. Disse Ana Paula Leiria.

Caso seja eleita qual será sua principal bandeira?

 “O Povo, nunca deixar de agradecer cada um que acreditou no nosso trabalho”. Contou Ana Paula Leiria.

Se a senhora estivesse frente a frente com todos os eleitores de Mato Grosso, o que falaria a eles?

“2022 estas chegando…. É o momento de saber escolher seus representantes sem nada em troca. Porque depois não adianta querer cobrar, pois não terão compromisso com a sociedade. Quero ser a voz do meu povo mato-grossense onde nasci, cresci e deixar um legado para nossos filhos netos e gerações que virão”. Falou Ana Paula Leiria.

Para concluir, a senhora pode ficar à vontade e fazer as suas Ponderações finais.

“Agradeço á Deus primeiramente. Aos meus pais meu marido, meus filhos, amigos e todos os carinhos dos seguidores das redes sociais que nos acompanham diariamente, para fazer esses trabalhos exige força físicas e psicológica. A base familiar é toda força que há entre nós. Gratidão e a memória do coração. E com certeza o trabalho jamais vai parar. A luta continua para fazer que o seu filho tenha boa formação, educação de qualidade e possa enfrentar cada vez o mercado competitivo. Estou preparada para lutar dentro das legalidades para um estado melhor. Principalmente incentivando e Empoderando mulheres. Lugar de mulher é onde ela quiser”. Concluiu Ana Paula Leiria.

 Estou no: Instagram: ana_paula_leiria

                    Facebook: ana paula leiria

                   Facebook: anapaulacuiaba20

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil