Fotografo: : Roberto Marques
...
Rose Miranda

 

 

 

 

Venho por meio das redes sociais, a qual é hoje em dia o meio mais popularmente conhecido para divulgação, me “reapresentar”, pois como muitos de vocês já me conhecem, porque fui criada em Nossa Senhora do Livramento e sou filha de João de Carvalho e Cleide Miranda de Carvalho (Turca), sobrinha de Joail Miranda Pinheiro (popularmente conhecida como Cachute), Joailde Miranda Campos (Nhanha), Sebastião Pires de Miranda Sobrinho (Ticão), João de Arruda Miranda (Jango) e Cleonice Maria de Miranda (Timtim), esposa do servidor público Gonçalo Vasconcelos Duarte, sou domiciliada na cidade de Nossa Senhora de Livramento na Rua Adelino Metello, nº 185, no centro. Estudei na escola Notre Dame de Lourdes, sou graduada em Letras pela UNIC e pós-graduada em Direito administrativo com Ênfase na Gestão Pública, nível de especialização.

Mas quando digo reapresentar, quero e necessito apresentar minha vida funcional, ou seja, os 36 anos dedicados ao serviço público, porque estes ano fazem grande parte da minha história e sempre esteve atrelado a minha vida pessoal. Fui admitida na empresa pública CEPROMAT, hoje denominada MTI, em 07/08/ 1984. Entretanto, hoje não faço mais parte da equipe, pois assinei o Plano de Demissão Voluntaria em julho de 2019.

Durante a minha vida profissional trabalhei na Secretaria de Estado da Fazenda e exerci vários cargos de chefia e ao mesmo tempo fui mãe, esposa e dona de casa. Entre estes cargos estão gerente de folha de pagamento, chefe da Unidade de Gestão de Pessoas, Assessora da Presidência e Chefe de Unidade de Apoio Logístico, estes cargos enumerados anteriormente, foram exercidos no antigo CEPROMAT.¨ Fui também gerente de provimento e manutenção no núcleo SEPLAN, gerente de provimento e manutenção na Secretaria de Cultura e Coordenadora de Gestão de Pessoas no Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer- SECEL. Tenho uma vida profissional dedicada ao serviço público, sempre em favor da coletividade.

O desejo de se dedicar a vida pública livramentensse, surgiu depois que fui rainha da festa de Nossa Senhora do Livramento, pois foi de extrema felicidade servir ao povo e a igreja, ter mais contato com pessoas afetuosas. Na minha vida, do meu esposo e das minhas filhas sempre esteve presente ações e trabalho em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade. As gestões em que eu estive a frente sempre foram pautadas de ética, seriedade, trabalho, muitos diálogos e debates construtivos, assim esperam poder proporcionar ao povo livramentensse essa mesma dinâmica de gestão.                              

  Pré-candidata a vice- prefeita: Rosenei Miranda de Carvalho Duarte