Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 08:20
23/09/2020 as 06:57 | Por Roberta De Cássia | 890
Sávio Pereira terá como bandeira as ações voltadas para o social
Conhecido pelo público por eventos sociais, Sávio tem muito acesso a instituições
Fotografo: Divulgação
Sávio Pereira

 

 

 

 

O apresentador Sávio Pereira que sempre está envolto a eventos sociais ajudando a cuiabania em campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, recursos para causas sociais pretende focar nas ações sociais para ajudar a população menos favorecida, mas é que a mais necessita de políticas públicas.

 

“Quero poder ajudar a desenvolver projetos de lei que possam beneficiar os menos favorecidos, com recursos para creches em bairros carentes para ajudar as mães que tem que trabalhar e prover o sustento de seus filhos, um transporte de qualidade com mais ônibus para que os trabalhadores não fiquem esperando no sol quente para chegar ao seu trabalho, asfalto nos bairros, água nas torneiras, cursos para mães que precisam de qualificação para trabalhar, intensificar os programas sociais arrecadadores de roupas, cobertores e alimentos para que todos tenham acesso a uma qualidade de vida. Acesso a saúde para que a população carente não padeça na fila de uma unidade de saúde,  ou seja, há muito a fazer. E pretendo dar o meu melhor na luta pelos direitos da população”, afirma Sávio.

 

Conhecido pelo público por eventos sociais, Sávio tem muito acesso a instituições e sempre participa de campanhas no intuito de ajudar o próximo.

 

“Cansei de ficar do lado de lá só vendo as injustiças sociais e resolvi arregaçar as mangas e dar minha contribuição como parlamentar. A gente geralmente tem o hábito de criticar, mas poucos estamos dispostos a sair da nossa zona de conforto  e tentar mudar a situação”, explica Sávio Pereira que este ano é pré-candidato a vereador pelo PROS.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil