Fotografo: Roberto Marques
...
Publicação

 

 

 

 

Na última quinta - feira dia 06/08/2020, O senador Carlos Fávaro e o Deputado Federal Neri Galler, estiveram prestigiando o lançamento da pré-candidatura  do produtor Rural, Volneli Oliveira de Queluz, conhecido como ‘’Novinho” a prefeitura de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso.

A realização do evento aconteceu na Fazenda Santa Rosa na comunidade do Tatu, na Zona Rural livramentense. Frente à organização estava o proprietário da fazenda Luciano Rosa. Além do senador e deputado federal, O presidente da Associação do P.A Santana. Marcos Roberto, vereadores, lideranças politica do município, produtores rurais e os Empresários do seguimento de mineração, também estiveram marcando presença.

“Sou senador por Mato Grosso e Livramento é Mato Grosso, por isso, ’ Novinho’, é que defendemos esse novo jeito de fazer política, pautado na visão da participação efetiva da população, conte comigo, sei que está preparado, para administra essa maravilhosa cidade”, ressaltou O senador Carlos Fávaro.

Já o deputado Federal Neri Galler, ao fazer uso da palavra disse “Sempre quando há possibilidade estamos enviando recurso para Livramento, porque sabemos da importância deste município para Mato Grasso, vamos continuar essa parceria, ainda mais, e construir uma política de austeridade e geração de emprego e renda”, acrescentou o deputado Federal Neri Galler.

“Estamos preparados para esse desafio, conheço bem a realidade do município, juntos montamos uma plano de governo com a participação de toda a sociedade livramentense, para apresentar após as convecções, Precisamos renovar nossas esperanças, objetivando construir algo melhor para a coletividade”, frisou NOVINHO.

 O pré-candidato a prefeito de Livramento, ‘NOVINHO’, destacou ainda a importância de um novo jeito de fazer política, atrelando a visão da participação efetiva da população, “Para nós, são os interesses do povo que devem nortear a administração. A população está cansada de gestores que administram em torno de seus interesses, dos seus desejos”, finaliza Novinho.