Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 04:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1668
Libra - BRL 6.3939
Euro - BRL 5.5231
Bitcoin - BRL 209250,95

05/12/2021 as 06:11 | por Vívian Lessa |

Sine Estadual é inaugurado no Brasnorte

Mato Grosso conta com 33 postos de atendimento do Sine, presentes em 30 municípios do Estado

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) inaugurou, nesta sexta-feira (03.12), uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) em Brasnorte (a 572 km de Cuiabá).  A partir de agora, a população local poderá contar com serviços de intermediação de mão de obra e solicitação de seguro-desemprego. 

Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte
Créditos: Josi Dias

 

Segundo a secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, com a unidade em Brasnorte, a Rede Sine de Mato Grosso conta com 33 postos de atendimento, presentes em 30 municípios do Estado. Na ocasião, destacou o empenho da gestão atual para melhorar a intermediação de empregos no município.
 
“Entendemos que o Sine é um espaço que oportuniza o trabalhador a conseguir a tão sonhada colocação no mercado de trabalho, gerando renda para toda a família”. Ela também ressaltou o trabalho do governador Mauro Mendes na geração de novas oportunidades no Estado.
 
O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, enfatizou também as atividades realizadas pelo governo estadual, que vem estendendo os investimentos para todos os municípios do interior. “O Sine no município certamente trará muito benefícios, estreitando o relacionamento entre o trabalhador e o empregador”. 
 
A secretária de Assistência Social do Municipio, Lorena Barros, agradeceu também a equipe da Setasc que esteve semanas antes treinando os servidores que irão atender no Sine. “ Tivemos todo o suporte necessário para a instalação da unidade na cidade e já estamos atendendo com várias vagas cadastradas”. 
 
Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte
Créditos: Josi Dias
 
O empresário Elisandro Ferrari, que já cadastrou a empresa oferecendo vagas de trabalho, pontuou que os serviços oferecidos pelo Sine trazem grandes oportunidades para a população. “Temos condições de preencher o nosso quadro de trabalhadores, principalmente com a contratação de menores aprendizes”. 
 
Participaram também da inauguração a secretária adjunta de Cidadania da Setasc, Rosineide Porcionato, e a coordenadora do Sine Estadual, Simone Kohler, além de diversas autoridades do município.
Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte
Créditos: Josi Dias
 
Serviço
Posto de atendimento do Sine em Brasnorte
Endereço: Rua Campo Grande (anexo ao Cras), Bairro Nosso Lar.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital