Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4579
Euro - BRL 5.5414
Bitcoin - BRL 209250,95

15/10/2021 as 07:30 | por Mariza Bazo |

Solidariedade alegra o Dia das Crianças

A turma “Doutores da Alegria” foi a responsável pelas atrações

Fotografo: Mariza Bazo
...
Publicação

 

Solidariedade, alegria, diversão, brincadeiras e muitas guloseimas não faltaram para as crianças comemorarem o dia dedicado a elas, proporcionado pela rede de supermercados Comper no bairro Liberdade, em Cuiabá, e também em suas unidades. Cerca de 100 crianças atendidas pela Seara de Luz - Casa Espirita e Obras Sociais, foram surpreendidas com uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças.

      

Para a coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Rede Comper, Lídia Pachori, esse é um trabalho social importante e gratificante, pois ver a alegria e o brilho dos olhos das crianças é emocionante. “A empresa sempre realiza estas ações sociais alusivas ao Dia das Crianças, mas, com a pandemia, não foi possível realizar no ano passado. Estamos felizes com o retorno desta atividade que alegra as crianças e os corações dos adultos”, ressaltou. Ela disse ainda que as crianças que foram na unidade Comper do CPAI também foram surpreendidas com muitas atrações e guloseimas.

        A turma “Doutores da Alegria” foi a responsável pelas atrações circenses envolvendo as crianças nas brincadeiras e arrancando muitas gargalhadas.

        Para este final de ano a rede de supermercados Comper promete a chegada do Papai Noel bem animada para a criançada, depois de um ano sem o bom velhinho por causa da pandemia.

Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Atualmente, a companhia tem 89 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), oito lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível.

O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 500 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital