Fotografo: Roberto Marques
...
Reunião, vereador e habitação

O presidente da comissão de habitação na Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Ivan dos Santos, junto com o vereador Rogério da Dakar, estiveram conversando com o subsecretário Fernando da Silva Sé, acompanhados com os sorteados do residencial, Colinas Douradas, são mais de (1000 sorteados), em busca de uma solução para os problemas que se arrastam anos.

Segundo o parlamentar, “O nosso maior objetivo e de intermediar a buscar de uma resposta aos sorteados que até hoje não tem a chave de sua casa, uma das alternativas é colocar os contemplados no residencial Santa Barbara, basta usar o bom senso, eles não aguentam mais esta indecisão, juntos podemos solucionar os problemas destas famílias que há anos busca a sua casa própria”, frisou o vereador Ivan.

O vereador Ivan dos Santos relembrou ainda que ‘’ já realizemos uma audiência pública no dia 5 de outubro de 2019, que debateu as residências inacabadas na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso. Na qual são 5 residências  Santa Barbara, Padre aldacir, Colinas Douradas, Jequitibá e Isabel Campos, ao total são 3,920 casas que estão em construção” relatou o parlamentar.

O subsecretário Fernando da Silva Sé reafirmou aos presentes que todos aos contemplados sorteados do residencial, Colinas Douradas, que estiver apto irão ser remanejados para o residencial Santa Barbara, assim que terminar as obras. ‘’ isso é justo, essas famílias farão sorteadas é estão esperando este sonho da casa própria ser realizado há anos, eles não têm culpa do impasse causado por estas construtoras que não finaliza os serviços’’, finalizou o vereador Rogerinho Dakar.