Fotografo: MT
...
Publicação

Policiais militares da companhia do Pedra 90, prenderam na madruga desta terça-feria (18.02), um homem depois de roubar funcionários e clientes de um hotel, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas disseram que seis homens armados com revolveres renderam todos e os obrigaram a entregarem seus pertences pessoais e as chaves dos veículos estacionados no estabelecimento.

Logo que souberam do ocorrido, os policiais iniciaram as diligências quando no percurso já no bairro Distrito Industrial cruzaram com os veículos, uma caminhonete Toyota Hilux branca, um VW Voyage prata e um Renault branco, em alta velocidade, sentido bairro Pedra 90. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida por nenhum deles.

O motorista do Renault perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa, vindo derrubar a parede e atingir uma caminhonete Ford Dakota, que estava estacionada, no imóvel. O suspeito que conduzia o Renault, teve apenas ferimentos leves. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Dentro do veículo, foi encontrado os pertences das pessoas que foram rendidas.     

A caminhonete Hilux foi abandonada pelos suspeitos, na comunidade rural do Cinturão Verde . O veículo seria um cliente do hotel.  Dentro do veículo havia uma cápsula de calibre 38, deflagrada, possivelmente utilizada pelos suspeitos que não foram localizados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.