Fotografo: PMMT
...
Publicação

 

 

 

 

Uma equipe da Força Tática prendeu dois homens na noite deste domingo (31.05), por tentativa de homicídio, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade quando foram informados de uma briga generalizada, no bairro Altos do Leverger, com disparos de arma de fogo.

No local, os policiais abordaram os dois homens e na conversa com duas vítimas, mulheres, disseram terem sido ameaçadas e que um dos homens teria atirado na direção delas.

Na vistoria na casa, os agentes encontraram sete munições calibre 38 intactas e três deflagradas. Em um terreno baldio do lado da residência foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Um dos suspeitos assumiu ser o dono a arma.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.