Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam duas mulheres por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na área central. Foram detidas M.R.S. (32 anos) e M.T.S. (23), e com elas apreendidas dois revolveres de calibres 22 e 32, uma espingarda calibre 12, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita M., estava sendo monitorada após ser acusada de traficar no bairro. A informação acrescentava que ela teria sido ‘batizada’ recentemente por membros de uma organização criminosa. Sua função seria guardas armas do grupo.

Conforme a narrativa, os policiais observavam a mulher quando revolveram aborda-la na frente da sua casa. M., carregava porções de cocaína e dinheiro. No quintal estava as porções de maconha. Sobre as armas, ela disse que teria deixado na casa a sua sobrinha. Os policiais foram até o imóvel e na varredura encontram os três armamentos escondidos no forro da casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.