Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 06:49
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4599
Euro - BRL 5.5141
Bitcoin - BRL 209250,95

11/10/2021 as 15:52 | por Assessoria |

Três homens são presos por roubo na zona rural de Campo Verde

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Em Campo Verde, a Polícia Militar prendeu três homens por roubo, no sábado (09.10), na Rodovia BR- 070, zona rural do município. 

Os policiais foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de roubo a carreta nas proximidades do Trevo de São Vicente. A denúncia apontava que os criminosos estavam em um carro Saveiro. Testemunhas contaram ainda que eles  estavam armados com pistola e revólver e teriam fugido sentido a Campo Verde.  

De imediato, a PM mobilizou equipes que seguiram em direção ao possível paradeiros dos suspeitos. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com o veículo que, ao perceber as viaturas, desobedeceu às ordens de parada policial iniciando fuga em alta velocidade e com ultrapassagens pelo acostamento da via. 

Durante a perseguição, um dos suspeitos abriu a porta do carro e tentou apontar a arma de fogo em direção a viatura da PM, mas não conseguiu devido a velocidade elevada do veículo. Na diligência, na região do Residencial Cuiabá, os suspeitos pararam o carro em direção a um matagal. Um dos suspeitos voltou a apontar arma para os policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo. 

O suspeito acabou se deitando no chão e se entregando. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 ainda engatilhado. O homem havia sido baleado no pé e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ainda na diligência, mais dois homens acabaram sendo capturados. Um deles estava foragido do sistema prisional de Lucas do Rio Verde. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital