Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 08:44
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.386
Euro - BRL 5.4606
Bitcoin - BRL 209250,95

18/08/2021 as 14:00 | por Viviane Moura |

Vale do Arinos recebe Circuito Empreendedor no dia 26 de agosto

As capacitações são voltadas para empreendedores de pequeno porte e gestores públicos

Fotografo: Secom
...
Publicação

 

 

 

O município de Juara, situado no Vale do Arinos irá receber a sexta edição do Circuito Empreendedor, que ocorrerá no dia 26 de agosto, das 8h às 18h, no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro).

O evento que tem como objetivo incentivar os pequenos negócios no Estado, é promovido pela secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec).

As oficinas são direcionadas aos futuros empreendedores, microempreendedores individuais, empresários de pequeno porte e gestores públicos dos municípios que compõem o consórcio Vale do Arinos, são eles: Juara , Brasnorte, Itanhangá, Tabaporã, Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos. As capacitações serão realizadas nos períodos matutino e vespertino.

Dentre as informações que serão levadas aos participantes do Circuito estão como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT), como proceder para formalizar uma empresa, produtos bancários para os pequenos empreendedores, fluxo de caixa  e capital de giro, compras governamentais, as linhas de crédito da Desenvolve MT, entre outros temas.

Medidas protetivas

Atendendo às determinações do Ministério da Saúde, todas as normas de biossegurança quanto à covid-19 são seguidas durante o Circuito. Na entrada do local haverá medidor de temperatura, estarão disponíveis embalagens de álcool gel em todas as mesas e o uso das máscaras de proteção será obrigatório para participação no evento. Também será limitado o número de inscritos por sala e controlado o distanciamento social, conforme determinação legal.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital