Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 13:36
30/09/2021 as 17:27 | Por Daniel Dorileo | 1231
Vereador Alessandro Moreira faz indicação de linhas de ônibus e é atendido
Agradeço a Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente, com o prefeito Kalil Baracat”
Fotografo: Assessoria
Ver;Alessandro Moreira

 

 

Após as reinvindicações e indicação do Vereador Alessandro Moreira sobre a necessidade de linhas de ônibus em pontos de Várzea Grande, foi criada a linha 652 e 22B. A linha 652 faz o percurso em alguns bairros até o centro de Várzea Grande, e a linha 22B atende os bairros de Várzea Grande até o centro de Cuiabá. Essas linhas atendem hoje os bairros Aurilia Curvo, Flor do Ipê, antigo Noise Curvo), Joaquim Curvo e Santa Bárbara.

“Agradeço a Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente, com o prefeito Kalil Baracat, por atender essa demanda da população, sabemos que na Várzea Grande ainda há muitas linhas de ônibus a serem criadas para viabilizar e melhorar a mobilidade da população, e em quanto estiver como Vereador estarei de prontidão para atender e lutar pelas necessidades do povo”, disse o Vereador.

O Vereador Alessandro Moreira ressalta que a luta agora é para aumentar a frota de ônibus na linha 21 e na linha 22 pois, o pequeno número de veículos não atende a quantidade de usuários dependentes do transporte público, e com isso, consequentemente, gera a superlotação nos ônibus.

“Estamos em busca de recursos para que a frota de ônibus dessas linhas sejam aumentadas, bem como as demais linhas deficitárias da cidade Várzea Grande. Atualmente, vivemos e estamos ainda em uma crise sanitária de saúde pública e aglomerações, principalmente em transporte publico, são perpetuadoras e incentivadoras dessa crise. Já fizemos algumas tratativas com a empresa responsável pelo transporte público do município e esperamos um desfecho favorável em atendimento a população”, ressaltou o Vereador Alessandro Moreira.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil