Fotografo: Assessoria
...
Ver: Ivan dos Santos

 

 

 

 

 

O vereador por Várzea Grande Mato Grosso, Ivan dos Santos, em vista a Rua Major João Vieira no Bairro Jardim Corsário, se deparou com uma situação um pouco inusitada, o asfaltamento até a metade da rua, á outra metade não ira asfaltar, relata em vídeo postado na rede sociais do parlamentar.

Na sua pagina do seu Facebook, o vereador após pastagem do vídeo, manifestou, “Moradores do Jardim Corsário e região, pedem ao poder executivo, que cumpra com a palavra com a população, estão cansados de promessas da atual gestão que tenta enganar, fazendo asfaltando apenas em algumas ruas e outra não, isso não é o que foi combinado quando estiveram pedindo voto”. Frisa a pastagem.

Segundo o parlamentar, “São três Bairros na região, Jardim Corsário, Jardim Manancial e Jardim Petrópolis, que estão com esses problemas à falta do poder publico mais presente. Estamos aqui só cumprindo o nosso papel, como fiscalizador dos serviços púbico, soamos indicado pelo munícipe de Várzea Grande, por isso estamos sempre buscando o melhor para a cidade”, finaliza Ivan.