Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 16:53
01/04/2021 as 15:36 | Por Gastão Marques | 1056
Vereador cobra do Executivo Municipal pagamento do Auxílio Covid aos Agentes de Endemias
Sabemos que Várzea Grande possui recursos para remunerar este auxílio covid.
Fotografo: Publicação
Ver; Ícaro Revele

 

Durante a sessão ordinária online desta terça feira(30) o vereador Icaro Reveles (PDT) fez pedido ao Prefeito Kalil Baracat para que seja repassado aos servidores da Saúde – Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias o auxílio Covid.

Icaro Reveles reforça a necessidade de cuidar dos servidores que estão à frente do combate a pandemia, pois os servidores ao visitarem as casas dos moradores de Várzea Grande se deparam com pessoas em diferentes situações de saúde o que pode provocar o contágio.

“Precisamos cuidar de nosso povo para que isso diminua, que a gente consiga chegar ao fim dessa pandemia e nesse sentido que voltar aqui a falar de nossos profissionais de saúde, neste momento falar dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias que estão nas ruas todos os dias trabalhando correndo o risco de serem infectados e não estão recebendo o Auxílio Covid.” Justificou

Na oportunidade o vereador salientou a necessidade de abrir a discussão sobre o reajuste da categoria junto com o prefeito Kalil Baracat. “Sabemos que Várzea Grande possui recursos para remunerar, para fazer o pagamento desse auxílio covid. até que a gente consiga junto ao prefeito Kalil pagar o reajuste devido a esses servidores.” Explicou o vereador Icaro Reveles.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil