Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 14:36
07/10/2021 as 17:40 | Por Assessoria | 1755
Vereador se reúne com secretário e representantes do Neli Curvo para traçar o futuro da obra
Esses representantes relataram que aguardam a retomada das obras há quase 8 anos
Fotografo: Assessoria
Vereador Alessandro Moreira

 

 

No dia 05 de outubro, o Vereador Alessandro Moreira esteve acompanhado dos representantes do conjunto habitacional Neli Curvo, localizado no bairro Hélio Ponce, em uma reunião, juntamente com o Secretário de Governo Dito Loro, representando o prefeito Kalil Baracat. A pauta da reunião foi sobre a retomada das obras desse empreendimento imobiliário, constituído de 80 residências, que está há muito tempo parado por motivos de falência da construtora na época.

O Vereador Alessandro Moreira foi procurado anteriormente pela adquirente Flávia, para que fosse realizada uma reunião sobre o andamento das obras, esteve também presentes outros adquirentes Vanderson, Anderson e Fabricio.

Esses representantes relataram que aguardam a retomada das obras há quase 8 anos, além de que os investimentos desembolsados na época trouxeram inúmeros prejuízos as famílias que sonhavam com a sua casa própria.

Nesse sentido, cordialmente, o secretário de Governo Dito Loro, representando o prefeito Kalil Baracat, ouviram os clamores desses moradores intermediados pelo Vereador Alessandro Moreira, para traçar novos rumos para esse empreendimento, discutindo pontos importantes como a retomada das obras e questões referentes ao saneamento básico. Além disso, esteve presente também na reunião a Representante da Caixa Econômica Federal, Marinete, que também auxiliou e norteou os assuntos tratados nesta reunião.

“É um descaso com os moradores que investiram o seu trabalho, o seu suor para o sonho de adquirir a casa própria. Estou à disposição para ajudar, viabilizar, correr atrás de meios para que sejam solucionadas e retomadas essas obras. É um absurdo aguardar mais de 8 anos, por aquilo que você pagou! Estamos na luta para que isso se resolva, agradeço ao prefeito Kalil Baracat, ao Secretário de Governo Dito Loro e a representante da Caixa Econômica Marinete, por ouvir e ceder o espaço para esses moradores”, disse o Vereador Alessandro Moreira




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil