Fotografo: : Roberto Marques
...
Vereador Manoelzinho

 

 

 

 

Em sessão ordinária realizada no dia 06/10/2020, na câmara municipal de Nossa Senhora do Livramento, o vereador Manoel Gonçalo de Campos — Manoelzinho apresentou uma solicitação para que o município atenda uma reivindicação antiga da comunidade Ninhos das Águas, com a distribuição da rede de água nas residências.

Segundo o parlamentar Manoel de Campos, “Aqui já possui o poço com vazão suficiente para atender a população, além da caixa de água e instalação, tendo em vista que a presente indicação para a construção da rede de distribuição, ira atender mais de 100 famílias”, destacou Manoelzinho.

A indicação Nº044/2020, para que seja feito a construção da rede de distribuição de Água na comunidade Ninhos das Águas, foi aprovada pelo os parlamentares e será encaminhada ao prefeito Municipal e ao Departamento de Agua e Esgoto do Município.  

 A água faz-se necessária em todos os aspetos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população. O acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável a sua importância.