Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 - 18:45
08/12/2021 as 13:29 | Por Roberto Marques DRT 002660/MT |
Vereador usa a tribuna e faz resumos dos trabalhos legislativos no ano de 2021 em Livramento -MT
"Neste ano de 2021 foram apresentadas mais 150 indicações ao executivo", diz o vereado presidente Manoel
Fotografo: Roberto Marques
Manoel Campos

 

 

Ao fazer o uso da tribuna, na última sessão ordinária do ano de 2021, o vereador presidente da câmara municipal da cidade de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso fez um breve balanço dos trabalhos realizados pelos, os vereadores na casa, leis.

“Nós, apresentamos aqui nesta casa de leis mais de 150 indicações, ao executivo municipal, isso demonstram o quantos temos andados buscando as demandas, 50 projetos de leis, votados, tanto os projetos, quantos as indicações foram de encontro as necessidades dos munícipes”, pontuou Manoel Campos.

“O vereador presidente, ressaltou ainda a importância dos trabalhos do legislativo municipal para o executivo, que precisa desta base legal, “ Só de emendas de crédito especial, nós aprovamos mais de 10 milhões de orçamentos. Isso e uma responsabilidade muito grande desta casa de leis”.

“Quando aprovamos emendas ou apresentamos indicações e projetos, estamos dando condição legal ao executivo de prestar um bom trabalho a população, esse o papel do vereador, que estão aqui diariamente trabalhando e buscando esse entendimento”.

“Uma das coisas que deixa ainda mais feliz, foi que os vereadores, trouxe mais de 2 milhões de emenda parlamentar para o município, São aquelas indicações dos vereadores que buscaram juntos aos deputados estudais, federais, senadores. Esse dinheiro irá contribuir muito para desenvolvimento do nosso município”.

“Nós, aqui frente à casa, fizemos um trabalho democrático, ampliando os espaços, para dar condições aos vereadores de atender melhor a população de forma humanitária, a nossa, equipe de trabalha não mede esforços para fazer o melhor a nossa cidade, saímos do ano de 2021 com satisfação do dever comprido”. Finaliza o vereador presidente da câmara municipal de Livramento Manoel Campos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil