Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 11:01
Moeda
Dólar - BRL 4.985
Libra - BRL 6.3102
Euro - BRL 5.3973
Bitcoin - BRL 209250,95

30/08/2021 as 14:11 | por Assessoria |

Autor de homicídio em Juína é localizado por policiais civis em Colniza

A vítima foi morta a facadas depois de supostamente assediar a esposa do investigado

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Policiais civis localizaram em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) um homem de 32 anos que é investigado por um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, em Juína. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores de Colniza, com apoio de equipes de  Juara, Juína e Tangará da Serra. 

Em 06 de fevereiro deste ano, Léo Espírito Santo, de 60 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma residência no bairro Módulo 6, em Juína. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima relatando que na casa havia uma pessoa morta.

Durante a investigação, a equipe do delegado Marco Bortoloto Remuzzi apurou que na noite do crime, o homem que foi preso, a esposa dele a vítima estavam na casa bebendo e fazendo uso de entorpecentes. A vítima teria assediado a esposa do autor do crime, que desferiu golpes de faca contra Léo Espírito Santo, e depois fugiu.

Com a identificação do autor do homicídio, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Diligências realizadas pela Delegacia de Juína localizaram o paradeiro do criminoso e após informações entre as unidades policiais foi possível efetuar o cumprimento do mandado, no último fim de semana.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital