Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 08:43
Moeda
Dólar - BRL 4.9487
Libra - BRL 6.2814
Euro - BRL 5.3733
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2023 as 07:16 | por DA ASSESSORIA |

Autores da execução de jovem que estava à procura de emprego são presos pela Polícia Civil

Corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, amordaçado e amarrado

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Dois autores do assassinato de um jovem no município de Sapezal, no mês passado, foi preso no fim de semana pela Polícia Civil. A vítima, de 22 anos, estava recentemente na cidade em busca de trabalho e foi morta porque teve imagens suas, publicadas em rede social, supostamente associadas a uma facção criminosa.

O corpo foi localizado após trabalhadores da fazenda sentiram um forte odor na área e moscas no solo e acionar a polícia no dia 24 de outubro.

Hudson de Oliveira Pereira estava enterrado na área de uma fazenda, na MT-388, em Sapezal. A vítima já estava em estado de decomposição e foi encontrada envolta em lençóis, amordaçada e com pés e mãos amarradas com fios elétricos. A partir da perícia foi possível identificar a vítima que estava enterrada no local há três dias.

O jovem morto serviu o Exército e estava na cidade de Sapezal há quinze dias, à procura de trabalho, e executado porque foi supostamente associado a uma facção criminosa paulista.

As investigações pela Delegacia de Sapezal chegaram a dois autores do crime, W.A.S., de 24 anos e A.J,G.A., de 19 anos. Um deles foi preso na zona rural do município e o outro na cidade.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital