Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:17
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

09/03/2022 as 06:31 | por Assessoria |

Câmara aprova projeto, moções e indicações na sessão desta terça-feira

Veja a íntegra da sessão: https://youtu.be/IeWK06OF6hs

Fotografo: Divulgação
...
Publicação
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Sessão Ordinária desta terça-feira (8), realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, foi presidida pelas duas parlamentares que, atualmente, compõem o Poder Legislativo. O presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho (PSDB) convidou as vereadoras Michelly Alencar (DEM) e Maria Avalone (PSDB) para ocuparem lugar na Mesa Diretora.
 
“É com muito prazer e respeito que convidei as vereadoras Michelly Alencar e Maria Avalone para presidirem a sessão ordinária hoje. A Câmara de Cuiabá é composta em 60% por mulheres, que fazem um trabalho excepcional nesta Casa e merecem todo o reconhecimento”, enfatiza o vereador Juca do Guaraná Filho.
 
Durante a sessão os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei, em segunda votação, que dá denominação de “Luiz Cláudio da Silva Alves” o complexo, localizado em anexo ao mercado Antônio Moisés Nafaf, no bairro Porto.
 
A matéria de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) foi aprovada com 21 votos e, agora, segue para a sanção do prefeito. 
 
“O Mercado do Porto é um dos maiores pontos turísticos da nossa Capital e o Sr. Luiz Cláudio, popularmente conhecido como Mensalão, foi uma pessoa que fez muito pelo local, pelos permissionários da feira como um todo. Era um homem atuante, trabalhador, cheio de iniciativa, humano, respeitado e adorado por todos do mercado”, disse o vereador.
 
Nove pareceres de rejeição emitidos pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) foram para o arquivo a pedido dos autores. Um parecer foi retirado da pauta por ausência do autor. E o processo nº 6907/2021 deverá retornar ao plenário nos próximos dias.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital