Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:52
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

18/03/2022 as 06:18 | por Gastão Marques |

Câmara de VG aprova requerimento de Audiência para discutir Lei que proíbe a queima de fogos

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o vereador Icaro Reveles (PDT) requereu

Fotografo: Divulgação
...
Ver; Ícaro Revele

 

 

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o vereador Icaro Reveles (PDT) requereu ao Legislativo Municipal pedido para realização de Audiência Pública para discutir os Projetos de Lei de sua autoria que trata da proibição da queima de fogos com estampido e o passe livre para as pessoas com deficiência e de seu acompanhante nos eventos sociais público e privado no Município de Várzea Grande.

“É um passo a mais em busca da efetivação desses projetos de lei que foram apresentados na gestão passado, o prefeito Kalil nos solicitou que realizássemos a audiência pública e convidasse as entidades e organizações sociais para uma discussão mais ampla da questão para podermos tirar o melhor desse debate que atenderá as necessidades da população varzeagrandense.” Explicou o vereador Icaro Reveles.

A Audiência Pública acontecerá no próximo dia 30 de março na plenária da Câmara Municipal de Várzea Grande às 8hs.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital