Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 16:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

11/04/2024 as 12:30 | por DA ASSESSORIA |

Câmara Municipal de VG-MT apresenta alterações na lei do silêncio a pedido de comerciantes

A proposta está tramitando nas Comissões Permanentes da Câmara Municipal

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Ver: Ícaro Reveles (MDB)
Está tramitando, na Câmara Municipal de Várzea Grande, o projeto de lei n° 45/2024 que altera a lei n° 2.846/2006 que dispõe sobre os padrões de emissão de ruídos e a proteção do bem-estar e do sossego público. A proposta foi apresentada pelo vereador Ícaro Reveles (MDB).
 
O parlamentar cita que as alterações da norma vigente foram pedidas por empresários e pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande. “Fui procurado por comerciantes, proprietários de bares e restaurantes bem como dos servidores técnicos de meio ambiente para que adequasse melhor essa legislação que está vigorando em nosso município, pois a que está em vigência hoje está prejudicando o funcionamento dos estabelecimentos e consequentemente causando fechamento desses lugares e desemprego. Não queremos nada que prejudique a população e estes trabalhadores, estamos adequando nossa lei à Legislação Federal, Estadual e de grandes cidades de nosso Estado e País. Espero que em breve possamos aprovar essas adequações para que os empresários possam garantir o seu sustento tranquilamente”, relata Ícaro.
 
A proposta está tramitando nas Comissões Permanentes da Câmara Municipal e posteriormente será apreciada pelo plenário. Caso seja aprovada pelos vereadores, ela será encaminhada para sanção ou veto do Poder Executivo.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital