Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:00
Moeda
Dólar - BRL 5.0141
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

08/05/2022 as 10:39 | por Assessoria |

Casal é preso em flagrante com encomenda de drogas escondida em caminhão de brinquedo

Na carroceria do brinquedo, estavam escondidos frascos de lança-perfume

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

Um casal suspeito de envolvimento com o comércio de drogas em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (07.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

Além da prisão dos suspeitos, de 20 e 25 anos, a ação resultou na apreensão de lança-perfume e drogas que chegaram por meio de uma transportadora, grande quantidade de drogas sintéticas, além de porções de entorpecentes entre maconha e cocaína.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem denúncia anônima de que uma mulher envolvida com o tráfico receberia uma encomenda de drogas, que seria retirada em uma transportadora do município.

Como a suspeita está com filho recém-nascido, os policiais fizeram a identificação do seu companheiro, assim como possíveis endereços que o casal poderia estar e deu início ao trabalho de monitoramento.

Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que o suspeito saiu da residência em uma motocicleta Honda Fan e foi até a transportadora, onde buscou a encomenda. Diante das fundadas evidências, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, não sendo encontrado inicialmente nenhum ilícito.

Em checagem da encomenda (em nome da suspeita), foi constatado se tratar de um caminhão de brinquedo, estando escondido na carroceria  frascos de lança-perfume e uma porção grande de entorpecente, aparentando se tratar de cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do casal onde apreenderam no guarda-roupa, diversos comprimidos de anfetaminas (conhecido como “balas”), porções de maconha e cocaína, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma munição calibre 12.

Na área da residência foi encontrada uma bicicleta possivelmente produto de furto ocorrido no município. A suspeita não estava na residência no momento da ação, porém foi detida pouco depois na casa de sua mãe.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Derf de Primavera do Leste onde após ser interrogados pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital