Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 - 04:53
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.8213
Euro - BRL 5.7558
Bitcoin - BRL 209250,95

18/05/2024 as 12:39 | por Roberto Marques DRT 002660/MT |

Celebração dos 294 Anos de Livramento: Além do Desfile Cívico, Obras Inauguradas

O vice-prefeito, Dr. Tiago, fez um discurso emocionado

Fotografo: Roberto Marques
...
Divulgaçáo

Na manhã ensolarada do dia 18 de maio, a cidade de Nossa Senhora do Livramento celebrou seus 294 anos com um grandioso desfile cívico, marcado por um espírito de união e gratidão. O evento, que reuniu moradores, autoridades locais e diversas instituições, foi uma verdadeira demonstração de amor e respeito pela cidade.

O vice-prefeito, Dr. Tiago, fez um discurso emocionado. “Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos aqui e à nossa mãe santíssima, Nossa Senhora do Livramento. Cumprimento as autoridades presentes, em especial o nosso prefeito Souza. É uma grande alegria estarmos aqui realizando este desfile cívico em comemoração aos 294 anos de Livramento. Sinto-me honrado, como vice-prefeito, por viver este momento com cada um de vocês. Parabenizo a prefeitura por lançar e inaugurar várias obras neste mês de maio, com o apoio da Câmara de Vereadores. Que Deus continue nos abençoando e que Nossa Senhora do Livramento proteja nossa terra com seu manto sagrado. Muito obrigado a todos e feliz aniversário, Nossa Senhora do Livramento. ”

O prefeito Souza também expressou sua satisfação e orgulho pela data festiva. “Cumprimento a todos e parabenizo pelos 294 anos da nossa cidade. Estamos muito alegres por esta data natalícia e esperamos que Nossa Senhora, com seu manto sagrado, continue a abençoar todas as famílias e lares de Livramento. Que tenhamos uma semana repleta de comemorações e que todos participem e se sintam parabenizados. Deus os abençoe, muito obrigado. ”

O desfile cívico contou com a participação da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, de uma escola da vizinha Várzea Grande, de 19 unidades escolares do município, e de escolas regulares e estaduais de Nossa Senhora do Livramento. A presença dessas instituições destacou a integração e o compromisso da comunidade com a educação e a segurança.

O evento foi um sucesso, com uma grande quantidade de participantes e um público entusiástico que prestigiou o desfile. Além das celebrações, a prefeitura aproveitou a ocasião para anunciar diversas obras importantes para o município, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população.

Os 294 anos de Nossa Senhora do Livramento foram marcados não apenas por comemorações, mas também por ações concretas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Que esta data continue a inspirar união, progresso e muitas bênçãos para todos os moradores de Livramento.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital