Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 07:46
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.276
Euro - BRL 5.372
Bitcoin - BRL 209250,95

21/11/2023 as 15:16 | por DA ASSESSORIA |

Chico 2000 prestigia posse da nova diretoria do TCE-MT

A nova mesa diretora assume a gestão a partir do dia 1° de janeiro de 2024. Eles compõem a 57ª Mesa Diretora do TCE-MT

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo
O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), prestigiou a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) composta pelo conselheiro Sérgio Ricardo, como presidente, e os conselheiros Guilherme Antônio Maluf e José Carlos Novelli, como vice-presidente e corregedor-geral, respectivamente. A cerimônia foi realizada na manhã de terça-feira (21.11), no auditório da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai).
 
Chico 2000 destacou a trajetória do conselheiro Sérgio Ricardo, de jornalista, vereador por Cuiabá, deputado estadual e agora, na condução da Corte de Contas de Mato Grosso. 
 
“Quero parabenizar o presidente atual, conselheiro José Carlos Novelli, pela condução que deu ao Tribunal de Contas. Tenho certeza de que o conselheiro Sérgio Ricardo, na condição de presidente, fará uma excelente gestão e manterá o Tribunal de Contas no tamanho que ele merece. A Câmara tem sido parceira e é natural estarmos próximos de quem conhece, pode e deve nos orientar. Então, essa relação entre a Câmara e o Tribunal de Contas é de muito respeito, uma relação em que todos ganham, especialmente Cuiabá”, disse ele.
 
A nova mesa diretora assume a gestão a partir do dia 1° de janeiro de 2024. Eles compõem a 57ª Mesa Diretora do TCE-MT, referente ao biênio 2024/2025.
 
O conselheiro Sérgio Ricardo relembrou que desde 2012 serve o Estado de Mato Grosso como conselheiro da Corte de Contas. Segundo ele, a posse como dirigente é consequência do trabalho que vem realizando e deve continuar com humildade. Na oportunidade, falou da proposta de um pacto por Mato Grosso pelos próximos 50 anos. 
 
“Desejo trabalhar muito e vou propor para a classe política um pacto por Mato Grosso. Pacto para quê? Um pacto para acabar com as desigualdades do nosso Estado. Nós somos um Estado com desigualdades regionais. Um Estado com gente rica, mas tem muita gente pobre passando necessidade. Então, o Tribunal de Contas não faz políticas públicas, mas tem obrigação constitucional de propor políticas públicas que acabem com as desigualdades. As desigualdades são aquelas onde, em regiões, você vê falta de saúde, falta de emprego, falta de desenvolvimento, falta de crescimento, enquanto em outras regiões o crescimento é muito elevado e tem que ser. Nós jamais poderemos enfraquecer os fortes para fortalecer os fracos”, declarou Sérgio Ricardo.
 
O conselheiro disse que está será a principal bandeira da sua gestão, de tornar Mato Grosso um estado rico para todos. Várias autoridades políticas do estado estiveram presente ao evento.
 
Além do presidente da Câmara, também prestigiaram a cerimônia de posse os vereadores Dilemário Alencar (Podemos), Mário Nadaf (PV), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Luis Cláudio (PP), Demilson Nogueira (PP), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB) e Michelly Alencar (União Brasil). 

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital