Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 01:57
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

24/08/2021 as 10:44 | por Gastão Marques |

Cirurgias e Consultas oftalmológicas será tema na reunião afirma vereador Ícaro

"Temos recebido muitas reclamações, pedidos de consultas e cirurgia" diz vereador

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

O vereador Ícaro Reveles (PDT) usou da Plenária da Câmara Municipal de Várzea Grande na sessão ordinária do último dia 10 de agossto para solicitar aos demais vereadores que participarão de reunião com o Secretário Municipal de Saúde Gonçalo Barros, a inclusão na pauta de discussão as “Cirurgias e Consultas Oftalmológicas” de Várzea Grande.

De acordo com o vereador Ícaro Reveles, a população tem cobrado a realização de consultas e cirurgias oftalmológicas nos órgãos de saúde municipal atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

“Usamos da plenária para solicitar aos nobres vereadores a pauta na reunião de amanhã com o Secretário de Saúde, Gonçalo Barros, as questões das cirurgias e consultas oftalmológicas pois já estamos a muito tempo sem contrato no SUS aqui em Várzea Grande.

Temos recebido muitas reclamações, pedidos de consultas e cirurgias as quais não tem sido atendidas por falta de manutenção do contrato nessa área específica da saúde. Um absurdo uma cidade como Várzea grande com essa população, e não termos esse atendimento ao cidadão várzea-grandense sendo obrigado a buscar atendimento nas clínicas particulares ou ter que ir prá Cuiabá.” Enfatizou o vereador Ícaro Reveles.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital