Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 07:19
29/11/2021 as 10:12 | Por Jose Wallison |
Com 10 pontos de trocas, ingressos para ‘Jogo das Estrelas’ já podem ser adquiridos
Em 2019, realizamos o Jogo das Estrelas e foi um grande sucesso
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

Está iniciada a troca de 2kg de alimentos não perecíveis por ingressos para a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. Toda a arrecadação será destinada para a campanha "Natal Solidário" que atenderá famílias carentes de Várzea Grande. Os pontos de troca de alimentos para os ingressos serão: Câmara Municipal, Estádio Dito Souza, Ginásio Fiotão, Praça do bairro Santa Isabel, Praça Jardim Imperial, Praça Bairro Canelas, Frente do Mercado Bom Gosto do bairro São Mateus, Frente do Mercado Dois Irmãos Jardim Glória II, Unidade de Saúde do bairro Parque do Lago, Unidade de Saúde do bairro 24 de Dezembro.

O ‘Jogo das Estrelas’, será realizado no Estádio Municipal Dito Souza, no Cristo Rei, no dia (10.12) e contará com três campeões mundiais e outros diversos craques: o pentacampeão Mundial de 2002 Luizão; os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola; ídolo do Corinthians Biro-Biro; ídolo do Flamengo o atacante Nélio; os históricos artilheiros:  Careca e Alex Dias. Também estarão presentes: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o atacante Giovanni (Santos e seleção brasileira), Jean (Flamengo), o lateral Gustavo Nery (Corinthians/São Paulo e Seleção) e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional em 2006, o Iarley.

Realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande, o evento teve a primeira edição em 2019. “Estamos reunindo esses grandes nomes do futebol em favor da solidariedade. A Câmara está fazendo o seu papel em colaborar com o Poder Executivo para proporcionar um natal mais agradável para várias famílias”, destaca o presidente do Legislativo, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).

“Em 2019, realizamos o Jogo das Estrelas e foi um grande sucesso. Agora, estamos em uma campanha ainda maior que é a solidariedade. Infelizmente, esta pandemia causou muito impacto e precisamos da união do Poder Público e da população neste momento tão difícil em favor de ajudar o próximo”, relata o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM).




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil