Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 02:28
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.393
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

14/12/2021 as 17:58 | por Mariza Bazo |

Comper premia clientes de Cuiabá e Várzea Grande com viagens dos sonhos

Temos muito respeito pelos nossos clientes, por isso damos visibilidade e transparência ao resultado

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

A rede de supermercados Comper celebrou o seu aniversário, em outubro, presenteando seus clientes com 10 viagens, com direito a escolher o destino. Em Cuiabá e Várzea Grande foram três sorteados, que ficaram bastante felizes e já estão de ‘malas prontas’ para muitos passeios depois de quase dois anos sem sair de casa por causa da pandemia.

 

O frentista Antônio Ribeiro de Sena nem acreditou quando recebeu a ligação informando que era um dos ganhadores da promoção. “Eu só acreditei mesmo quando minha filha viu no site da promoção e confirmou. Então foi só alegria e planos para a tão sonhada viagem em família’, contou. Ele mora em Várzea Grande, foi sorteado no Comper da Alzira Santana, é um cliente assíduo e sempre utiliza o seu cartão Vuon. A alegria dele era visível ao contar que irá viajar depois de 15 anos com toda sua família para a cidade de Redenção, no Pará, para ver sua mãe, irmãos, tios e primos. A família, que nunca viajou de avião, ainda está decidindo qual será o meio de transporte para seguir viagem no inicio de 2022.

        Outro premiado foi o empresário do segmento de mobilidade urbana Francisco José Alves. Ele faz suas compras no Comper do Jardim Itália e viajará com a esposa e três filhos pequenos para Ilhéus (BA), na próxima semana, onde irão passar o Natal e a virada do Ano Novo. “A promoção foi maravilhosa, muito bem elaborada, ainda mais depois da pandemia. Vamos realizar um grande sonho e as crianças estão ansiosas e contando os dias para a viagem”, disse.

 

        Para o bancário Júlio César Paes de Arruda essa viagem vem como uma alavanca para uma vida nova, pois ele perdeu sua mãe e sua esposa em decorrência da Covid-19 e também quase perdeu a sua própria vida, pois ficou internado 40 dias. Ele contou que quando recebeu a ligação informando que era um dos ganhadores achou que fosse ‘pegadinha’. Ele foi premiado no Comper do Coxipó. “Ainda estou decidindo se vou para Bahia ou Natal (RN), mas independente do destino sinto que esta viagem vai apaziguar um pouco o meu coração pelas perdas dolorosas e será o recomeço para seguir”, disse emocionado.

 

       Para a coordenadora de relacionamento com o cliente do Supermercado Comper, Lídia Pachori, é gratificante fazer a entrega da premiação e ver a alegria dos ganhadores em poder viajar depois de um período tão conturbado. “Temos muito respeito pelos nossos clientes, por isso damos visibilidade e transparência ao resultado das campanhas”, enfatizou. Ela disse também que neste mês está ocorrendo a promoção ‘Natal Comper’ e todas as informações estão no site www.comper.com.br


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital