Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 07:09
14/12/2021 as 17:58 | Por Mariza Bazo |
Comper premia clientes de Cuiabá e Várzea Grande com viagens dos sonhos
Temos muito respeito pelos nossos clientes, por isso damos visibilidade e transparência ao resultado
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

A rede de supermercados Comper celebrou o seu aniversário, em outubro, presenteando seus clientes com 10 viagens, com direito a escolher o destino. Em Cuiabá e Várzea Grande foram três sorteados, que ficaram bastante felizes e já estão de ‘malas prontas’ para muitos passeios depois de quase dois anos sem sair de casa por causa da pandemia.

 

O frentista Antônio Ribeiro de Sena nem acreditou quando recebeu a ligação informando que era um dos ganhadores da promoção. “Eu só acreditei mesmo quando minha filha viu no site da promoção e confirmou. Então foi só alegria e planos para a tão sonhada viagem em família’, contou. Ele mora em Várzea Grande, foi sorteado no Comper da Alzira Santana, é um cliente assíduo e sempre utiliza o seu cartão Vuon. A alegria dele era visível ao contar que irá viajar depois de 15 anos com toda sua família para a cidade de Redenção, no Pará, para ver sua mãe, irmãos, tios e primos. A família, que nunca viajou de avião, ainda está decidindo qual será o meio de transporte para seguir viagem no inicio de 2022.

        Outro premiado foi o empresário do segmento de mobilidade urbana Francisco José Alves. Ele faz suas compras no Comper do Jardim Itália e viajará com a esposa e três filhos pequenos para Ilhéus (BA), na próxima semana, onde irão passar o Natal e a virada do Ano Novo. “A promoção foi maravilhosa, muito bem elaborada, ainda mais depois da pandemia. Vamos realizar um grande sonho e as crianças estão ansiosas e contando os dias para a viagem”, disse.

 

        Para o bancário Júlio César Paes de Arruda essa viagem vem como uma alavanca para uma vida nova, pois ele perdeu sua mãe e sua esposa em decorrência da Covid-19 e também quase perdeu a sua própria vida, pois ficou internado 40 dias. Ele contou que quando recebeu a ligação informando que era um dos ganhadores achou que fosse ‘pegadinha’. Ele foi premiado no Comper do Coxipó. “Ainda estou decidindo se vou para Bahia ou Natal (RN), mas independente do destino sinto que esta viagem vai apaziguar um pouco o meu coração pelas perdas dolorosas e será o recomeço para seguir”, disse emocionado.

 

       Para a coordenadora de relacionamento com o cliente do Supermercado Comper, Lídia Pachori, é gratificante fazer a entrega da premiação e ver a alegria dos ganhadores em poder viajar depois de um período tão conturbado. “Temos muito respeito pelos nossos clientes, por isso damos visibilidade e transparência ao resultado das campanhas”, enfatizou. Ela disse também que neste mês está ocorrendo a promoção ‘Natal Comper’ e todas as informações estão no site www.comper.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil