Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 15:47
Moeda
Dólar - BRL 5.0078
Libra - BRL 6.3208
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

20/12/2021 as 18:54 | por Mariza Bazo |

Comper realiza a campanha Alimente a Esperança

Todo alimento arrecadado nas lojas do CPAI e Jardim Itália serão entregues para a instituição Vantuil de Freitas

Fotografo: Roberto Marques 002660/MT
...
Comper Supermercado
 
A Rede de Supermercados Comper esta realizando a campanha “Alimente a Esperança” para proporcionar um Natal mais feliz para muitas famílias que dependem de doações para por comida na mesa.  Neste sentido três instituições beneficentes se mobilizaram para arrecadar alimentos e doar para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Durante o mês de dezembro os clientes poderão fazer suas doações para a campanha em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.
 
 
 
Todo alimento arrecadado nas lojas do CPAI e Jardim Itália serão entregues para a instituição Vantuil de Freitas que fica no bairro  Primeiro de Março; das unidades da Av do CPA e Coxipó vão para Vau de Jaboque; do Comper da Prainha, Miguel Sutíl e Barão serão entregues para a LBV  - Legião da Boa Vontade.
 
 
 
A coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Rede Comper Lídia Pachori explicou que as caixas para acondicionar  a doação dos alimentos, não perecíveis,  já estão nas lojas. “ A população de Cuiabá e Várzea Grande é muito solidária, ainda mais neste época do ano em que as pessoas ficam mais sensíveis, então certamente será mais uma campanha de sucesso e muita solidariedade”, disse a coordenadora.
 
 
 
 Sobre o Grupo Pereira
 
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 93 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
 
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital