Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:07
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

08/08/2022 as 18:11 | por Assessoria |

Comper realiza campanha Pet - ajudar é animal

Ser amigos dos pets custa pouco e faz muita diferença

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

A causa animal vem ganhando força e adeptos cada vez mais para  conscientizar a população dos cuidados e proteção com os animais domésticos, principalmente os abandonados nas ruas. Neste contexto a rede de Supermercados Comper realiza a “Campanha Pet – ajudar é animal”, no período de 6 a 31 de agosto, da qual os clientes poderão fazer suas doações de rações, petiscos, acessórios, papinhas para filhotes e materiais de limpeza que serão destinadas para as instituições que cuidam de animais. Nas unidades Comper há uma caixa de coleta para receber as doações com banner informando qual instituição será beneficiada com a doação.

 

As doações recebidas no Comper do CPI e Jardim Itália irão para o projeto Lunaar – Luta e União de Amigos para Animais em Risco que resgata filhotes abandonados nas ruas e viabiliza um lar para eles, através de adoções; da unidade do Coxipó irão para OPA – Organização de Proteção Animal de Mato Grosso que cuida de aproximadamente 200 animais entre cães e gatos; do Comper da Alzira Santana,em Várzea Grande, irão para a AVA - Associação Matogrossense Voz Animal que atualmente está com cerca de 400 animais sob os seus cuidadosdo Comper da Prainha irão para Cão Cuidado, Cão Amor; 

 

Lídia Pachori, coordenadora de Eventos e Relacionamento com os Clientes disse que a empresa se sensibiliza com a causa animal e sempre realiza campanhas de apoio, inclusive disponibilizando espaço para feira de adoção dos animaizinhos. “Contamos com o apoio dos clientes para o sucesso desta campanha para que muitos pets sejam acolhidos e cuidados pelas instituições participantesfinalizou.

.

 

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  www.comper.com.br www.grpereira.com.br.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital