Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 16:59
23/06/2022 as 17:35 | Por Assessoria |
Comper realiza festa junina solidária
Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo
Fotografo: Divulgação
Publicação

As festas juninas com suas cores, roupas e comidas típicas, músicas, danças e muita alegria ganharam força novamente, depois de dois anos sem realização por causa da pandemia. A festança do Dia de São João, sexta-feira, 24 de junho, será realizada pela rede de Supermercados Comper,  das 16h às 21h, no Comper do CPAI, com entrada gratuita. A festa junina será solidária e a renda das vendas das barracas será destinada inteiramente para as instituições beneficentes participantes. A quadrilha será bem animada, composta por funcionários e clientes que prometem não deixar ninguém parado e divertir muito o público com o casamento caipira.

A instituição MT Mamma será a responsável pela barraca de bebidas; A Associação Bezerra de Menezes pela barraca de pastel e peixe frito; a Legião da Boa vontade - LBV, pelo milho e seus derivados como as deliciosas pamonhas e cural;  a Associação Irmão Antônio pelos doces típicos; a  Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC ficará responsável pelo tradicional cachorro quente e bolos variados; a Estelinha de Jesus ficará com a barraca de espetinho; o Hospital do Câncer com o prato típico cuiabano Maria Izabel, e o Wantuil de Freitas será o responsável pela barraca de diversão, com pescarias, argolas, dentre outros.

  Izilda Maria da Silva Gerente regional de Operações da Rede Comper de Mato Grosso disse que é com muita alegria que a empresa retorna com sua festa junina, levando muita diversão para os clientes e beneficiando diversas instituições. “Nos nossos eventos sempre procuramos incluir as ações sociais, pois é uma forma de levar diversão para os clientes  e também alegria para as pessoas que dependem da ajuda das instituições beneficentes”. Ela disse também que a expectativa é grande porque essa ‘festança’ já é tradicional e aguardada pelos clientes. “Então, com o seu traje típico, chapéu de palha ou não, participe da festa Junina Comper que terá atrações para os adultos, jovens e crianças”, finalizou. Festa Junina Solidária

Serviço:

O que: Festa Junina Solidária Comper

Quando: Dia de São João – 24 de junho, sexta-feira

Onde: Comper CPA I

Quanto: Gratuito

 

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  www.comper.com.br www.grpereira.com.br.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil