Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 11:02
Moeda
Dólar - BRL 4.985
Libra - BRL 6.3102
Euro - BRL 5.3973
Bitcoin - BRL 209250,95

23/06/2022 as 17:35 | por Assessoria |

Comper realiza festa junina solidária

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

As festas juninas com suas cores, roupas e comidas típicas, músicas, danças e muita alegria ganharam força novamente, depois de dois anos sem realização por causa da pandemia. A festança do Dia de São João, sexta-feira, 24 de junho, será realizada pela rede de Supermercados Comper,  das 16h às 21h, no Comper do CPAI, com entrada gratuita. A festa junina será solidária e a renda das vendas das barracas será destinada inteiramente para as instituições beneficentes participantes. A quadrilha será bem animada, composta por funcionários e clientes que prometem não deixar ninguém parado e divertir muito o público com o casamento caipira.

A instituição MT Mamma será a responsável pela barraca de bebidas; A Associação Bezerra de Menezes pela barraca de pastel e peixe frito; a Legião da Boa vontade - LBV, pelo milho e seus derivados como as deliciosas pamonhas e cural;  a Associação Irmão Antônio pelos doces típicos; a  Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC ficará responsável pelo tradicional cachorro quente e bolos variados; a Estelinha de Jesus ficará com a barraca de espetinho; o Hospital do Câncer com o prato típico cuiabano Maria Izabel, e o Wantuil de Freitas será o responsável pela barraca de diversão, com pescarias, argolas, dentre outros.

  Izilda Maria da Silva Gerente regional de Operações da Rede Comper de Mato Grosso disse que é com muita alegria que a empresa retorna com sua festa junina, levando muita diversão para os clientes e beneficiando diversas instituições. “Nos nossos eventos sempre procuramos incluir as ações sociais, pois é uma forma de levar diversão para os clientes  e também alegria para as pessoas que dependem da ajuda das instituições beneficentes”. Ela disse também que a expectativa é grande porque essa ‘festança’ já é tradicional e aguardada pelos clientes. “Então, com o seu traje típico, chapéu de palha ou não, participe da festa Junina Comper que terá atrações para os adultos, jovens e crianças”, finalizou. Festa Junina Solidária

Serviço:

O que: Festa Junina Solidária Comper

Quando: Dia de São João – 24 de junho, sexta-feira

Onde: Comper CPA I

Quanto: Gratuito

 

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  www.comper.com.br www.grpereira.com.br.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital