Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 10:06
11/04/2022 as 11:50 | Por Da Redacção |
COPA DA AMIZADE na comunidade de Ribeirão dos Cocais em Livramento segue em alto nível
‘Apoio total da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Livramento’.
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

No último sábado dia 10/04/2022, reuniu centenas de atletas e simpatizantes no Estádio Junhão, na comunidade de Ribeirão dos Cocais pela 9ª edição da Copa. Cinco jogos marcaram o fechamento da primeira rodada da competição.

Na categoria veterano 3 jogos movimentaram a rodada, Bandeirantes e Esperança empataram no tempo normal em 2 a 2, foram para as penalidades brigar pelo ponto extra e deu Bandeirantes, o Vila Nova fez 4 a 2 no Guarani e começou bem a caminhada. Já o União derrotou por 1 a 0 no Sertãozinho.

No amador 2 jogos foram realizados, a Ponte Nova fez 1 a 0 no Independente, já no outro jogo Ponte Preta e Santa Cruz empataram em 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades o Santa faturou mais 1 ponto.

Os trabalhos de narração das partidas ficaram por conta do Bibi Amorim "o garotinho bom de bola" ao lado de Joel Roberto, reportagens de Roberto Marques e na técnica de Bananinha.

Campeonato tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Livramento, e câmara municipal, sempre ajudando a fermentação do esporte na ‘‘baixada livramentense’’. 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil