Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 - 04:45
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.8213
Euro - BRL 5.7593
Bitcoin - BRL 209250,95

23/04/2024 as 10:48 | por DA ASSESSORIA |

Definidos os times que vão disputar as oitavas do Peladão Luck.Bet

Ao todo, 11 times de Cuiabá, 4 de VG e 1 de Chapada dos Guimarães

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo
Já estão definidos os times que avançaram para as oitavas de final do Peladão Luck.Bet 2024. Os classificados venceram os jogos da Fase 32, disputada no último fim de semana, em Cuiabá, Várzea Grande e no interior do estado.
 
Onze equipes vão representar a capital de Mato Grosso: Pax Nacional/U. Leblon, Amigos A, Tropa do SG A, Unidos do Areão Master, Unidos do Banquinho, Família Lixeira B, Areão FC, Amigos B, Amigos do Bozo, Compadres, e Ponto Final FC.
 
Várzea Grande terá quatro times na próxima fase: Ararauna/Unidos da VG Chapadão, UDC 24/Peixaria do Bola, Tropa do TN, e SB Distribuidora.
 
Do interior do estado, apenas um time garantiu vaga: o Santa Rita, de Chapada dos Guimarães, que venceu o Soberano, de Cuiabá, no último sábado, nos pênaltis: 3 x 1. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal.
 
As oitavas de final serão disputadas em duas rodadas, mas a data dos jogos ainda será definida pela organização.
 
Vale dizer que todas as equipes classificadas vão receber uniformes novos doados pela organização do Peladão Luck.Bet, com apoio da Tubarão Sports e que os jogos serão transmitidos, ao vivo, pela TV Cidade Verde 12.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital