Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 19:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.3905
Euro - BRL 5.5599
Bitcoin - BRL 209250,95

31/01/2024 as 19:12 | por DA ASSESSORIA |

Em Livramento : Atleta Lissandra é recebida com “café da manhã” em cidade natal

No sábado (27), a atleta conquistou a medalha de ouro na prova do Salto em Distância

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

A atleta Lissandra Maysa Campos, de 21 anos, ganhou uma singela homenagem na manhã desta quarta-feira (31), em sua cidade natal, Nossa Senhora do Livramento/MT. É que a prefeitura do município resolveu oferecer um delicioso café da manhã para “Lilica” e acompanhantes. Lilica é o apelido carinhoso dado a Lisandra no seio papa-banana. Representantes do Poder Público Municipal também entregaram a Lissandra um buquê de flores e mimo. No sábado (27), a atleta conquistou a medalha de ouro na prova do Salto em Distância, no Campeonato Sul-Americano Indoor de Cochabama, na Bolívia. Ela venceu a prova com a marca de 6,49m.

Vocação

Lissandra foi descoberta há muito tempo pela professora Iracema Sousa, ainda então correndo de pés descalços pelas pacatas ruas de Livramento. Hoje ela faz parte da equipe do Instituto Vicente Lenílson (IVL) – uma instituição genuinamente mato-grossense e grande reveladora de atletas em diversas modalidades. Aliás, o IVL tem parceria com o município de Nossa Senhora do Livramento, com incentivo a prática esportiva para dezenas de crianças e adolescentes, inclusive em comunidades rurais, a exemplo, Complexo de Mata Cavalo formada por descendentes de quilombo. A professora Ana Karolyne Campos Silva é a responsável pelo projeto junto a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. 

O vice-prefeito do município Thiago Almeida aproveitou do momento para declarar sua admiração pela atleta. “Nosso coração se enche de alegria por recebe você e equipe hoje aqui. A gente espera que você leve o nosso o município onde for e se orgulhe de onde saiu. Conte conosco no quer for preciso. Que essas medalhas que você já ganhou se multiplique por um longo caminho de sucesso na sua vida que ainda esta por vir”.

Nesse tom também discorreu o prefeito Silmar de Souza: “Que Deus te abençoe sempre para que continue sendo essa atleta aguerrida e centrada que é. Além de expor aqui todo nosso apoio com gestor, estaremos torcendo para se tornar a primeira atleta livramentense a participar de uma olimpíada. Você é o nosso orgulho”.

Lissandra agradeceu todo carinho lhe oferecido e pediu aos gestores que continuem investindo no esporte, “porque aqui tem muita criança boa. Obrigado pelo apoio e torçam por mim, pois os Jogos Olímpicos de Paris estão próximos”. Os agradecimentos da atleta também foram compartilhados por sua mãe Jucileide Silva Campos “dona Pretinha”.

Presente no evento, a treinadora da atleta, Maria Aparecida de Souza Lima, lembrou do começo de vida esportiva da atleta especialista em Salto em Distância no atletismo. “Lissandra recebeu um ótimo ensinamento lúdico iniciado pela professora Iracema, e hoje, eu e o Lenilson estamos lapidando essa jóia para brilhar ainda mais num futuro próximo. De agora em diante passarei o meu bastão para ela. Bastão esse de uma primeira atleta mato-grossense a participar de uma olimpíada”.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital