Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 15:52
Moeda
Dólar - BRL 5.189
Libra - BRL 6.4887
Euro - BRL 5.544
Bitcoin - BRL 209250,95

17/04/2024 as 17:48 | por DA ASSESSORIA |

Em Livramento vereadores aprovam PL no valor de R$ 371.933,33 para Prefeitura adquirir micro-ônibus

O novo veículo atenderá a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo
A autorização para aquisição do veiculo por parte do Poder Executivo foi dada nesta terça-feira (16) após os vereadores do município aprovou o Projeto de Lei 09/2024 (PL) de credito adicional especial, no orçamento deste ano, no valor de R$ 371.933,33. O veiculo será adquirido por meio de convênio entre a Prefeitura do Município, com a Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (SETASC) e atenderá a Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
“A aquisição do veículo vem da necessidade de contemplar as ações e atendimentos coletivos dos serviços, tendo em vista que a Secretaria Municipal de Assistência Social não possui, até então, nenhum veículo na sua frota desse porte, o que dificulta a locomoção das famílias para acesso aos serviços socioassistenciais”, destacou o prefeito de Livramento Silmar de Souza Gonçalves em seu PL.
 
Para a secretária da pasta, Gonçalina Almeida, o veículo atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social ao andamento dos programas socioassistenciais, “e tem por finalidade auxiliar nas realizações das atividades com crianças, adolescentes, adultos, idosos, pessoas com deficiência, mulheres vítimas de violência e outros”.
 
Para o vice-prefeito municipal, Thiago Almeida (UB), os programas tocados pela Assistência visam conferir aos usuários um atendimento qualificado de modo a promover a construção da personalidade humana, garantindo dignidade e respeito. “Mediante a nossa situação faz-se necessário a aquisição desse veículo que facilitará no deslocamento para os eventos e atendimentos realizados pela secretaria”, completou.
 
O vereador Manoel Campos “Manoelzinho” (MDB), relator do projeto na Câmara de Vereadores, também falou que a aquisição do veículo, “com toda certeza vai contribuir para a maior segurança e conforto dos usuários”. Manoelzinho também comenta que os investimentos na Assistência Social realizado pelo prefeito Souza e o vice, Dr. Thiago, visa proporcionar às pessoas com necessidades especiais, transporte e serviço com cada v

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital